Agora somos uma Agência de Marketing Digital


Após atuar como Gerente de Marketing Digital em grandes empresas, comecei como Consultor de Marketing Digital, SEO, Conteúdo, Google desde 2019 com a Agência Digital SUPER AGÊNCIA FOOTER MIDIA. Uma atende otimização de site para busca orgânica e a outra Conteúdo Profissional e Gestão Google ADS, para pequenas e grandes empresas.

Agora somos uma Agência de Marketing Digital
Na Agência, já foram desenvolvidos mais de 500 sites e mais de 50 serviços como Consultor de Marketing Digital, além de palestras sobre SEO e ADS em empresas que hoje somam milhões de acessos na internet. Em alguns casos, alguns clientes passam de 10 milhões de acessos por mês em seus sites.

Claro que alguns desses sites tem um bom investimento mensal em anúncios pagos, mas outros são apenas canais com acessos vindos das buscas orgânicas, muitos seguidores e conteúdo profissional diário. Apenas ensinamos como se posicionar via códigos, e como postar os conteúdos, além de prestar a consultoria sobre novos assuntos ou produtos.

Funciona assim: você tem uma empresa ou um site na internet e o mesmo já gera acessos e vendas vindas das buscas orgânicas e dos anúncios pagos. E também já tem seu próprio conteúdo, criado ao longo dos últimos anos.

O que faz uma Autoridade em Performance

Aí é que entra a nossa Agência Digital, otimizando tudo o que você já fez. Arrumamos os conteúdos e ensinamos como criar os novos, com as melhores e mais atuais estratégias do mercado, pois não entendemos de Google, nós vivemos de Google, respiramos Google.

Podemos até melhorar os códigos de seu site, mesmo sendo um WordPress, ou plataforma Home Made.

Mas não é só de conteúdo para o Google que vivemos. Nós também temos nossas próprias plataformas de Rede PBN, para compartilhar esse conteúdo e posicionar nas buscas orgânicas de forma rápida e segura.