Amil Plano de Saúde


Amil Plano de Saúde

Os Planos de Saúde da Amil :
Podem contemplar atendimento ambulatorial, hospitalar e obstetrícia. Quando juntas garantem um atendimento médico completo em todas as situações. Em relação à forma de pagamento também se tem escolha, podendo essa ser sem coparticipação (se paga uma mensalidade fixa) ou com coparticipação (mensalidade fixa reduzida e mais uma taxa pela utilização dos procedimentos).

Com filiais administrativas espalhadas por todo o Brasil a Amil se consolidou no mercado como uma das melhores operadoras de planos de saúde. O Plano de Saúde Amil com MEI oferece muitas vantagens que podem ser adicionados ao plano para complementar ainda mais os benefícios.

Categorias do Convênio de Saúde Amil
⦁ Plano Amil S380
O Plano Amil S380 é um produto que conta com diferenciais como o Amil Espaço Saúde, Amil Ligue Saúde, Descontos em farmácias, diversos tratamentos, Transplantes extra rol, e muito mais. Faz parte da linha clássica da Amil que oferece produtos com a flexibilidade necessária para atender suas necessidades

⦁ Plano Amil S450
Suas principais características são: Planos com abrangência regional ou nacional; Planos com ou sem reembolso e coparticipação; Amil Ligue Saúde; Acesso ao Amil Espaço Saúde; Programas de saúde; Ampla rede credenciada.

Plano Amil S750
O plano Amil 750 é voltado para os clientes que buscam um atendimento nacional, acomodação em quarto individual e valores de reembolso expressivos. O beneficiário pode aproveitar os centros de tratamento Amil Total CARE

O diferencial da Amil se destaca por proporcionar aos seus clientes:

          • Total Care: Possui avançados centros médicos com equipes multidisciplinares para serviços de diagnóstico, tratamento e educação que atua preventivamente por meio dos mais modernos recursos disponíveis e de uma abordagem especializada, multiprofissional, ética e humanizada, além de conter programas de prevenção e reabilitação.

           ⦁ GPAR – Gestão de Pacientes de Alto Risco: identifica os indivíduos que possuem alto risco de desenvolvimento de doenças crônicas. Interfere de forma proativa para buscar melhorias na saúde dos pacientes, bem como sua qualidade de vida.

Por Que Contratar O Plano de Saúde Da Amil?
Com o Plano de saúde Amil você e seus colaboradores tem a tranquilidade de contar com ampla cobertura e a maior rede referenciada do país. Portanto, disponibiliza um produto voltado para o atendimento de micro, em outras palavras, pequenas e médias empresas que valorizam a qualidade de vida de seus colaboradores e dependentes. Podem contemplar atendimento ambulatorial, hospitalar e obstetrícia. Quando juntas garantem um atendimento médico completo em todas as situações.

⦁ Plano Amil S380
O Plano Amil S380 é um produto que conta com diferenciais como o Amil Espaço Saúde, Amil Ligue Saúde, Descontos em farmácias, diversos tratamentos, Transplantes extra rol, e muito mais. Faz parte da linha clássica da Amil que oferece produtos com a flexibilidade necessária para atender suas necessidades.

⦁ Plano Amil S450
Suas principais características são: Planos com abrangência regional ou nacional; Planos com ou sem reembolso e coparticipação; Amil Ligue Saúde; Acesso ao Amil Espaço Saúde; Programas de saúde; Ampla rede credenciada.