Como ganhar dinheiro na internet grátis

Sei que você está procurando uma forma de fazer a internet gerar renda e dinheiro para você, porém não está nem um pouco satisfeito com o que tem visto ou aprendido por aí na internet né? Nesse artigo vou listar boas formas para começar a ganhar Dinheiro na Internet de forma Honesta e Comprovada e fazer ela trabalhar para você.

Assim como você que chegou aqui interessado nesse assunto, por mês mais de 100 mil brasileiros também fazem essa mesma pergunta ao Google, e a tendência é que essa procura cresça ainda mais! Então já deu pra perceber que este mercado tem um potencial gigantesco, e só tende aumentar num futuro breve. Te desejo uma ótima leitura e que esse artigo te ajude a começar faturar… Vamos nessa!!

Vou listar aqui 10 FORMAS COMPROVADAS DE FAZER DINHEIRO PELA INTERNET, escolha aquelas que mais se adaptam a seu estilo de vida e comece a fazer a coisa acontecer Agora.

10 Formas de Ganhar Dinheiro na Internet
1 – Programa de Afiliados
Como não podia deixar de ser, o primeiro item da nossa lista é o famoso programa de afiliados, onde você pode se tornar um divulgador de um determinado produto que pertence a outras pessoas ou empresas, é possível vender de tudo, desde Produtos Digitais (que são os mais famosos) e também Produtos Físicos (que requer uma logística um pouco diferente por conta do prazo de entrega).

No geral trabalhar como afiliado requer apenas o trabalho de divulgação e promoção dos produtos aos quais está afiliado, é sempre bom estudar a fundo o que seu produto oferece e deixar o mais transparente a seu lead ou futuro cliente seus benefícios e características. Ser um afiliado hoje em dia é a forma mais fácil para Ganhar dinheiro na Internet de Forma Honesta e Comprovada.

como ganhar dinheiro online

As principais plataformas são:

Hotmart
Amazon
Magazine Luiza
Monetizze
Eduzz…
Existem também as Americanas: Ebay, B2W Marketplace entre várias outras (Mas aqui é pra quem tá afim de ganhar em Dólar rsrs… ??)

programa de afiliados na internet – Como Ganhar Dinheiro na Internet de forma Honesta e Comprovada.
Mecânica do Programa de Afiliados
2- Trabalhe como Freelancer
Se não tem ideia do que é um Freelancer esse ponto é para você!! Caso possua algum dom, formação ou conhecimento aprofundado ou técnico em algum assunto, você pode oferecer seus serviços pela internet e ganhar dinheiro com isso, existem vários sites especializados em freelancers pela internet e nos últimos anos essa pratica ganhou muita força no Brasil.

Então se você em bom em edição de fotos ou vídeos, ou um bom escritor(a) de artigos ou posts, entende de marketing digital, sabe técnicas para engajamento em redes sociais, tem facilidade em criar depoimentos ou outras infinidades de coisas, faz seu cadastro no sites abaixo e aguarda que sempre vai ter alguém precisando da tua ajuda.

Os principais Sites são:

Workana
Freelancer
99 Freelas
VintePila
3 – Seja um CopyWhiter
seja um copywhiter – Como Ganhar Dinheiro na Internet de forma Honesta e Comprovada.
Ser persuasivo(a) em textos e comunicações
Calma, sei que essa palavra parece estranha e difícil, mas não é um bicho de sete cabeças. Aqui você precisa ser bom em textos persuasivos voltados para ações de vendas ou marketing pela internet, muitas pessoas contratam esses profissionais para produzir chamadas criativas para seus anúncios, textos que prendam a atenção e até para saber o que falar diante da câmera para prender o publico usando gatilhos mentais num vídeo do Youtube por exemplo.

Se acha que tem essa capacidade e possui o dom de persuasão não desperdice esse talento, volte no tópico 2 e se cadastre nas redes de freelancers…

Copywhiters de valor são raríssimos no mercado, então pode estar aí a tua oportunidade de lucrar na internet.

4- Sites de Pesquisa (Perguntas e Respostas)
Existem sites pela internet que te remuneram apenas por responder pesquisas para eles. Sim parece algo impossivel de acreditar mais é real, claro que nem tudo é tão simples quanto parece, mais se for paciente e cumprir os requisitos das plataformas é possível fazer uma graninha pra completar a renda no fim de semana. Ganhar Dinheiro na internet de forma Honesta e Comprovada por este método é um bom caminho.

Geralmente as missões são diárias e a cada missão comprida seus benefícios aumentam, acessa lá e começa a responder as questões.

Aqui estão alguns para você começar:

PiniOn
Google Opinion Rewards ( válido para celulares Android)
Fronto
MyIyo
5- Faça um Canal no Youtube
como ganhar dinheiro com youtube 1024×724 – Como Ganhar Dinheiro na Internet de forma Honesta e Comprovada.
Como Ganhar dinheiro com Youtube
Criar um canal no Youtube é um desafio pra muita gente, por que infelizmente muita gente ainda tem medo ou vergonha de aparecer no vídeo, ou acha que não vai conseguir se expressar corretamente e transmitir a mensagem de forma correta.. Digo a você que no começo vai ser sim difícil, porém não desista, porque o Youtube tem um potencial enorme de monetização e é onde a maioria dos grandes influenciadores fazem dinheiro de verdade.

Então é hora de botar timidez de lado, escolher um assunto de seu interesse e criar seu canal lá para ajudar as pessoas, se você é uma mulher que entende de Roupas Femininas ou Maquiagem porque não falar sobre esses assuntos para ajudar outras mulheres pelo mundo a fora.. se é homem e gosta de academia ou esportes porque não fazer a mesma coisa..

Após atrair um publico qualificado e que esteja engajado com suas ideias e só direciona-los para um produto que vá suprir as necessidades deles. Esse produto você encontra nas plataformas de afiliados que falei no tópico 1, ver lá.

6- Crie e Venda Ebooks
Já pensou em compartilhar seu conhecimento com outras pessoas por meio de E-books?? E claro ganhar dinheiro com eles??

Pois bem, sim é possível fazer isso!! Crie no seu computador, ou até mesmo celular um belo texto no Word ou outro aplicativo de edição de texto, super explicativo sobre determinado assunto que seja rico em informação, e de fato agregue real valor para quem for ler. Adicione imagens de qualidade, links para suas redes sociais, e chamada para conhecer seu site ou blog.

Dica: Utilize o site Canva para criar suas capas para Ebook, lá já existem milhares de modelos prontos para edição, depois acesse este site para transformar a Capa em 3D

Após finalizado o seu Ebook é só hospeda-lo em alguma plataforma de vendas online (explicado no tópico 1), estipular um valor e começar a divulgar a seus seguidores ou sua audiência. Esta é sim a forma mais comum que pessoas usam para Ganhar Dinheiro na Internet.

7- Fature Alto com Importação de Produtos
como ganhar dinheiro com importacao 1024×512 – Como Ganhar Dinheiro na Internet de forma Honesta e Comprovada.
Importação de Produtos é a tendência que mais cresce
Talvez você não saiba mas muitos produtos que são adquiridos por meio de pequenas lojas ou através de sites como mercado livre a similares são importados, geralmente de países asiáticos como China, Japão e etc…

Pode parecer contraditório um produto que sai do outro lado do planeta ser até 150% mais barato do que um vendido em nosso território, mas é a pura verdade.. E isso não é de hoje não, os impostos no Brasil são muito altos e no fim o preço do produto termina sendo o dobro ou triplo.

Comprar em sites como Aliexpress, Gearbest, Shopee, Banggood, entre outras.. Trazem uma grande vantagem que é o preço, sai muito mais em conta por exemplo adquirir um smartphone de ultima geração por esses meios.. Sem contar que muitos vendedores oferecem cupons de desconto e frete grátis.

A única desvantagem para esse tipo de prática é a espera pela entrega do produto que geralmente gira em torno de 30 dias, e as vezes a alfandega brasileira impõe impostos para liberação dos produtos adquiridos. ?

8- Ganhe Dinheiro no Instagram
instagram para ganhar dinheiro e lucrar – Como Ganhar Dinheiro na Internet de forma Honesta e Comprovada.
Use Instagram e seu celular para gerar renda
Tá aqui uma boa forma de Ganhar dinheiro na internet de forma Honesta e Comprovada. Nos últimos anos o Instagram se tornou a queridinha daqueles que trabalham com Vendas e Marketing na Internet, de fato a rede social melhorou muito nos últimos tempos, e você não pode desperdiçar essa oportunidade de trabalho, pois o alcance de pessoas por meio do Instagram é muito bom.

Crie um perfil para vender roupas, para promover seus serviços ou seu conhecimento. Atraia um publico qualificado e fature com eles.

Use Hashtags relacionadas com seu produto ou serviço, e veja em pouco tempo as pessoas começarem a te seguir!! vender pelo Instagram hoje em dia é um ótimo negócio.

9- Faça Anúncios na Internet
Trabalhar com anúncios hoje em dia é algo que dá muito dinheiro, porém requer um certo conhecimento pois o termo que estou falando é sobre trafego pago, ou seja você coloca dinheiro em plataformas como: Google Ads, Youtube Ads, FacebookAds, Instagram Ads, Taboola e muitas outras, e elas vão exibir anúncios para você na primeira página de sua respectiva rede..

A grande vantagem é que a visibilidade é muito grande a chance de vender também, porém o mais interessante por trás dessa estratégia é ter formas de captar o Lead (pessoa interessada) para um Whatsapp, Telegram ou E-mail marketing, porque muitos deles não compram no inicio, pois ainda estão inseguros ou com duvidas. Após pegar o contato é só trabalhar ele com relacionamento e ofertas ( Essa técnica é conhecida como Remarketing).

10- Invista em Criptomoedas
como lucrar com criptomoedas 1024×1024 – Como Ganhar Dinheiro na Internet de forma Honesta e Comprovada.
Criptomoedas pode ser um bom negócio, porém requer bastante atenção
O ultimo ponto do nosso artigo divide opiniões, tem aqueles que adoram as Criptomoedas e aqueles que a odeiam!! E também tem aquela boa parcela que já ouviu falar mais não tem ideia do que seja.

Então aqui vai um resumão do assunto… Criptomoedas são moedas digitais, ou sejam não existem fisicamente falando, porém com o avanço e crescimento dos dados digitais, houve a idéia de criar também dinheiro digital. Porque não??

Em meados de 2009 surgia o Bitcoin, que lá na sua origem não valia muita coisa por que também não era conhecida! Hoje na data deste artigo esta valendo mais de R$ 300 mil reais, sem contar as outras que surgiram posteriormente.

Porém Criptomoedas são muito voláteis ou seja, valorizam e desvalorizam muito rápido, pois seu preço e valor são baseados numa serie de fatores externos.

Então trabalhar com esses ativos requer estudo e bastante paciência.