BRADESCO SAUDE


Em primeiro lugar o BRADESCO SAUDE e um produto voltado especialmente para empresas que possuem CNPJ e que incluam no minimo 3 pessoas (socios, dependentes e funcionarios). Alem disso, disponibiliza planos de 3 a 29 vidas, de 30 a 99 vidas e para mais de 100 funcionarios.

Com o Plano de saúde Sul America com CNPJ voce e seus colaboradores têm a tranquilidade de contar com a ampla cobertura e a maior rede referenciada do pais. Alem disso, sao 125 mil medicos para cuidar da sua qualidade de vida e bem estar. A cobertura nacional e o reembolso sao os maiores diferenciais dos nossos planos. Para a Sul America, em outras palavras, o compromisso com a saade e fundamental.

Sobre BRADESCO SAUDE com CNPJ
Conta com cinco categorias de planos. Alem disso, todos possuem abrangencia nacional, diferindo apenas em relacao ao tipo de acomodacao, reembolso, rede referenciada e beneficios.

Exato
Com opcoes de enfermaria ou apartamento, exato e o mais simples das cinco categorias. Porem, e mais completa do que os planos mais basicos de outras operadoras por ser de abrangencia nacional, possuindo tambem reembolso e assistencia para viagens em territorio brasileiro

Classico
o plano Classico da SulAmerica Saude tambem tem opcao de enfermaria ou apartamento. Possui cobertura nacional, alem de assistencia internacional e reembolso.

Especial 100
Nesta modalidade, e oferecida apenas a possibilidade de apartamento, ou seja, de internacao em quarto individual. A categoria Especial 100 Como diferencial, e possivel escolher entre diversas opcoes de reembolso e aproveitar assistencia para viagens internacionais.

Executivo
O plano Executivo ganha como vantagens a sua rede referenciada mais ampla, ja considerada equivalente a de uma opcao premium. Bem similar ao Especial 100 em questao de reembolso e acomodacao.

Prestige
A opcao mais premium conta com diferenciais em relacao as outras categorias, como uma lista de medicos exclusivos para os beneficiarios deste plano de saade.

O BRADESCO SAUDE com CNPJ
Todos os planos de saude Sul America com CNPJ oferecem a cobertura completa dos procedimentos medicos exigidos pela Agencia Nacional de Saude (ANS) – ambulatorio e hospitalar com obstetricia e varios outros beneficios.

Os planos podem ser de mensalidade fixa, no qual e pago um unico valor por mes para usar a vontade, ou com coparticipacao foi feito sob medida para sua empresa.

BRADESCO SAUDE com CNPJ – Rede Credenciada

Presente em praticamente tres dezenas de cidades, a SulAmerica oferece tratamento diferenciado em mais de 16 mil clinicas e consultorios e 1.400 hospitais por todo o pais. Quem faz o plano da SulAmerica com CNPJ conta ainda com uma rede com mais de 8.800 farmacias, 2.700 centros de diagnostico.

Beneficios do BRADESCO SAUDE com CNPJ
São muitos os beneficios que o plano oferece e todos dentro dos requisitos da ANS.

Aconselhamento medico por telefone que pode auxiliar em casos de emergencia ou tirar duvidas.
Alguns planos ainda contam com servicos exclusivos como, por exemplo, coleta domiciliar.
Para as empresas ainda ha facilidades na hora de administrar todos esses beneficios com sistemas online que sao de facil manuseio, permitindo a inclusao e acompanhamento de todos os beneficiarios
Carencias
O que significa prazo de carencia?

Carencia e o tempo necessário para que voce tenha acesso a determinadas coberturas previstas apos a contratacao do seu plano.

Reembolso
Alem de contar com uma rede referenciada de qualidade para a realizacao de exames, consultas, cirurgias e terapias, o plano de saude SulAmerica para CNPJ oferece reembolso exclusivamente para terapias nao medicas, realizadas por terapeutas registrados nos seus respectivos conselhos caso seu colaborador opte por utilizar profissionais fora da rede.

BRADESCO SAUDE com MEI

Saude Sul America com MEI – Os planos Sul America Saude MEI
BRADESCO SAUDE com MEI de micro empreendedor individual – Com mais de 20 anos no mercado, a Sul America Saude e uma operadora que abrange todo o territorio nacional e ja ganhou destaque pela seriedade e confianca para manter os assegurados satisfeitos com o servico prestado durante anos. Atualmente, a Sul America Saude tem mais de 4 milhoes de assegurados e trabalha basicamente com planos voltados ao meio empresarial, sendo uma das melhores operadoras do pais.

BRADESCO SAUDE MEI
A empresa possui a finalidade de atender desde microempresas ate grandes companhias, em outras palavras, oferecendo servicos completos e com preços especiais para todos os casos.

Sul America Saude e o servico mais completo para empresas. O plano é totalmente flexivel para a empresa, em outras palavras podendo ser utilizado com coparticipacao financeira pelos funcionarios e com diferentes opcoes para aderir ou não no contrato.

A Sul America Saude oferece o plano ideal para microempreendedor individual, visando oferecer os mesmos beneficios de saude que uma empresa grande possui. Em outras palavras, quem tem seu proprio negocio, ja pode contar com os servicos de excelencia da Sul America Saude. O atendimento tambem e medico-hospitalar e esta entre um dos melhores do Brasil.